A FELICIDADE NÃO TEM PREÇO

FAMÍLIA DO CANTOR DONIZETE RECUPERA A SUA CASA QUE ESTAVA EM LEILÃO JUDICIAL 

NOTA DO EDITOR: O cantor Donizete, esposa e família, recuperaram a alegria, estabilidade emocional e a felicidade que foram roubadas por uma sentença judicial estranha, que mandou sua casa à Leilão Judicial para fazer frente à pseudas e inexistentes dividas, assim suas vidas foram abaladas por um "falso condomínio" e uma "falsa associação" que pretendia se apoderar da residência do Cantor executando um titulo judicial advindo de uma fraude. Confira a matéria e o depoimento do Cantor e esposa.

  

 

HONRADOS EM TRAZER  A ALEGRIA DE MAIS UMA FAMÍLIA

A Defesa Popular, mais uma vez vem a publico para trazer boas noticias e informar aos assistidos e visitantes deste sítio, que cumpriu com sua obrigação institucional quando prometeu publicamente na mídia, que iria empreender esforços para salvar a casa do cantor Sertanejo Donizete que foi à leilão por ordem judicial.

Como sempre, nossa equipe contratada empreendeu esforços para salvar mais uma residência das garras de um "falso condomínio". A questão se deu em uma área semi rural (gleba de terra irregular) na cidade de Guararema, onde existe um loteamento irregular, que foi "tomado" por algumas pessoas, que se reuniram fecharam e se apoderando dos espaços públicos, empreenderam cobranças aos proprietários de lotes que edificaram suas casas e sítios, alegando que a área se transformou em um condomínio.

Como sempre de forma criminosa, promoveram perante o Foro de Guararema, um absurdo processo de cobrança sem qualquer legitimidade pois não existia sequer uma associação regularmente constituída, porém o magistrado alegando que se tratava de um condomínio obrigava a família a pagar este absurdo. Estranhavelmente a magistrada aceitou os absurdos argumentos da falsa associação clandestina e autorizou o leilão judicial da casa do Cantor.

Ao verificar a gravidade do problema criado pela incompetência, irresponsabilidade e em face da existência de crimes cometidos pelos Autores da Ação, crimes contra a economia popular, pedimos ao nosso especialista Dr. Roberto Mafulde que assumisse a questão, que teve de enfrentar toda a sorte de desmandos proporcionados pelo falso condomínio, que chegou a determinar em livro, aos empregados que impedissem a entrada do cantor e de sua família em sua própria casa. Ameaças, pressões, advertência de que que iriam tomar a casa da família etc, etc, (estes fatos foram relatados no programa da apresentadora "Sonia Abraão" da Rede TV.(vídeo no site)

Porém o que causou espécie foi que tudo aconteceu com o conhecimento das autoridades locais, que ao final em face dos esforços de nossa equipe jurídica, tiveram de se curvar à tecnicidade, bem como, à verdadeira justiça em face das nossas conquistas perante o STJ STF e ao TEMA 882 do STJ.  (matérias constantes do site)   

Assim mais uma família volta a sorrir e a Defesa Popular orgulhosamente cumpre com a sua missão institucional e agradece aos profissionais contratados que conquistaram judicialmente outra grande vitória em favor das vítimas dos falsos condomínios.

                                                           VEJA O DEPOIMENTO DAS VÍTIMAS Defesa Popular: - Em Luta contra os falsos condomínios www.defesapopular.blogspot.com www.defesapopular-rj.blogspot.com www.defesapopular-ba.blogspot.com www.defesapopular-br.blogspot.com Contato Nacional 11.5506.6049 / 5506.1087