AS VITÓTRIAS CONTINUAM

   AS VITÓRIAS CONTINUAM

 

 

Os Magistrados de primeiro grau estão começando a se aperceber desta verdadeira Indústria da ilegalidade que se instalou com raízes profundas em nossos bairros, ou seja, entidades filantrópicas, fazendo as vezes de empresas prestadoras de serviços.

 

 

A Defesa Popular gostaría de agradecer a todos aqueles que acreditaram no seu trabalho, bem como, o apoio e colaboração dos profissionais altamente qualificados que estão demonstrando ao poder Judiciário, o grande golpe que está sendo engendrado por muitas associações e administradoras de condomínio aos moradores e proprietários de imóveis urbanos em todo o território Nacional.

Os Magistrados de primeiro grau estão começando a se aperceber desta verdadeira Indústria da ilegalidade que se instalou com raízes profundas em nossos bairros, ou seja, entidades filantrópicas, fazendo as vezes de empresas prestadoras de serviços.  A Lei não permite que estas entidades que tem por finalidade realizar serviços sociais às comunidades locais, venham a prestar serviços mediante paga. Algumas espertas, Administradoras de condomínio, visualizando o grande filão, (R$ 3.000.000.00) Três Milhões de reais de faturamento limpo mensal, criaram esta odiosa e antipática modalidade de angariar dinheiro, chegando até mesmo a corromper Autoridades Municipais. 

Assim, com muito Respeito, mas com a tenacidade jurídica necessária, a Defesa popular conseguiu em vários fóruns no território Nacional: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Recife Bahia e outros a reversão das condenações equivocadas em primeira Instância, revisando-as nos Tribunais de Justiça, de outro lado, a GRANDE NOTICIA é que  Máxime Corte, (STJ Brasília) já se posicionou quanto à questão que estava tumultuada pelos espertos de plantão.

Os Ministros: - “Nancy Andrighi”, Min. Carlos Fernando Mathias, Min. Fernando Gonçalves. Min. CARLOS ALBERTO MENEZES DIREITO. Min. ALDIR PASSARINHO JUNIOR, MIN. CARLOS FERNANDO MATHIAS, min. hUMBERTO gOMES DE baRROS, min. ARY PARGENDLER, MIN. CASTRO FILHO, MIN. CEZAR ASFOR ROCHA, MIN. ANTONIO DE PADUA RIBEIRO  bem como outros MINISTROS JÁ SE POSICIONARAM EM JURISPRUDENCIA DEFINITIVA. -  O PROPRIETÁRIO DE LOTE NÃO ESTA OBRIGADO A CONCORRER PARA O CUSTEIO DE SERVIÇOS PRESTADOS POR ASSOCIAÇÃO DE MORADORES, SE NÃO FOR  ASSOCIADO NEM ADERIU AO ATO QUE INSITITUI O ENCARGO.

Alguns bairros que estão sendo favorecidos pela luta incansável da Defesa Popular: Chácara Cantagalo (cotia), Granja Carneiro Viana, (cotia) Ganja Viana, (cotia) Jardim das Vertentes Butantã (SP), Jardim Vitória (SP), Jardim da Glória SP, Alpes da Cantareira, SP, Carapicuíba, Santo Amaro, Interlagos, bairro Fazendinha,(Cotia) e muitos outros.

Assim, se inicia a decadência do império da libertinagem, Todo o terror que impuseram aos moradores deverá ser revertido em desfavor dos opressores, que começam a se preocupar com seus próprios bens. Em breve traremos mais notícias das Ações de Indenização por perdas e danos Morais que estamos promovendo em nome de moradores contra estas anomalias jurídicas.

Defesa Popular - Em luta contra os falsos Condomínios