RIO DE JANEIRO

 

LINDA CIDADE, MAS DEVE PREVALECER O DIREITO E A JUSTIÇA

Nota do Editor: - Nosso especialista reuniu-se com autoridades federais e locais, visitou muitos bairros tais como Camboinhas em Niterói, Teresópolis e outras cidades do Rio, e ficou estarrecido com o avilte a que estão sendo submetidos os nossos irmãos fluminenses...............

A Defesa Popular, no ultimo dia 19 de Maio, esteve com sua equipe jurídica, mapeando as regiões metropolitanas e costeiras ditas (oceânicas) do Rio de Janeiro, visando identificar e mensurar a gravidade dos problemas que estão sendo criados por autoridades e pessoas influentes que se consideram os DONOS DAS RUAS, promovendo o fechamento de bairros e querendo obrigar judicialmente os moradores a pagarem taxas para as associações onde invariavelmente existe uma autoridade por de traz destas associações.

Nosso especialista reuniu-se com autoridades federais e locais, visitou muitos bairros tais como Camboinhas em Niterói, Teresópolis e outras cidades do Rio, e ficou estarrecido com o avilte a que estão sendo submetidos os nossos irmãos fluminenses que agora também estão sendo constrangidos pelas associações e algumas com milícias armadas. Pudemos verificar que os moradores além de sofrerem com os percalços de uma cidade que não foi bem, planejada, vez que se permite que os lixões, sejam aterrados e se criem “bairros” tais como o morro do Bumba em Niterói etc.

Outros problemas, como a dengue, o estado calamitoso da saúde publica, sem contar a indústria das multas ecológicas o tal do “Pardal”, que agora está sendo alvo de brigas entre prefeito e sucessor, pudemos constatar um problema muito mais grave que escapa ao olhos dos moradores. Este problema ocorre perante a Justiça, onde alguns magistrados estão a condenar indevida e ilegalmente os moradores a pagar condomínio.

Este problema chama-se a mantença do ESTADO DE DIREITO e o direito de propriedade, que está sendo aviltado com a epidemia dos FALSOS CONDOMÍNIOS. A questão é tão grave que a Defesa Popular, recentemente esteve reunida em Brasília com nossas Autoridades e levou ao conhecimento delas (CNJ STF STJ S.F C.D.F) o grande estelionato que se comete contra o Povo Brasileiro.

Algo impensável e alguma coisa tem de ser feita e de forma imediata, advertiu nosso diretor jurídico Nacional o Dr. Roberto Mafulde especialista em Direito Privado. Isto gerou a preocupação de um dos melhores nomes da política Brasileira, que após ouvir e ver as atrocidades que se cometem contra os moradores, de imediato, o Senador do Paraná, Álvaro Dias, homem público de ilibada conduta, ética e moral, um dos poucos políticos íntegros do Brasil, levou à Tribuna do Senado sua preocupação com esta infecção nacional. (veja o seu discurso em www.defesapopular.org, setor de vídeos ou ao final desta matéria, clicando na imagem do Senador) A situação é gravíssima, comentou o nobre Parlamentar.

 

 

 

Hoje a Defesa Popular conta com o apoio de milhões de Brasileiro e recentemente recebemos um apoio “moral” de um importante sindicato dos Petroleiros Nacional, que verificando a gravidade do problema, apoiou nossa luta, por ser justa, honesta, real, apolítica e de direito, pois, visa valorizar o sangue do brasileiro que foi derramado para que pudéssemos obter os direitos que hoje conseguimos; Criando-se uma constituição digna e que agora está sendo rasgada por interesses de alguns poderosos que em breve terão de se explicar perante a Nação. Assim, estamos ministrando também, palestras aos moradores do Rio de Janeiro visando a conscientização de seus Direitos e ensinando como se defender desta indústria do Crime.

AUMENTE O SOM E CLIQUE NA IMAGEM

PARA ASSISTIR O VIDEO


Participe de nossa Luta.

A Defesa Popular estará ao seu lado.


Defesa Popular – Lutando pelos Direitos Constitucionais do cidadão