DEFESA POPULAR EM LIMEIRA

  

Nota do Editor: -  Nossa missão em Limeira foi pacificadora, pois não pretendemos fragilizar a pseuda sensação de segurança que existe nestes bairros que estão sendo feudalizados por capricho de alguns, que ao final, visam o lucro e o interesse especulativo na valorização de seus imóveis. 

 

 

LIMEIRA UMA CIDADE SEM LEI?

 

A população exige mudanças. Assim, neste último dia 15 de Maio, a Defesa Popular esteve em Limeira onde ministrou uma conferência para vários moradores de bairros urbanos na sede da A.P.A.E, onde ouviu os absurdos que são cometidos, trazendo aos moradores a conscientização de seus direitos.

 

Esta acolhedora cidade vem sofrendo os percalços dos falsos condomínios que estão atormentando idosos, aposentados, ou mesmo aviltando o direito individual das pessoas que não concordam em ter suas vidas dirigidas por mera associação filantrópica que usurpa as funções públicas. A situação é grave e merece nossa atenção.

Nossa missão em Limeira foi pacificadora, pois não pretendemos fragilizar a pseuda sensação de segurança que existe nestes bairros que estão sendo feudalizados por capricho de alguns, que ao final, visam o lucro e o interesse especulativo na valorização de seus imóveis. Já se tentou de tudo, “TAC”, reuniões, ministério público e outras medidas paliativas para que o bom senso prevaleça. Porém as associações (algumas) insistem em querer militarizar os bairros com seguranças despreparados, ilegais, sem credencial da Policia Federal ou Civil, cerceando a liberdade de ir e vir das pessoas, cancelas ilegais, ocupação de solo urbano ilegal, fechamentos de vias públicas, obrigando moradores a passar pela Estrada, aliás, a estrada de um bairro, que está ilegalmente fechado, o que quase causou acidente gravíssimo.

Isto por que a entrada se encontra mal sinalizada e surpreende os motoristas que trafegam pela avenida vez que abruptamente o morador tem que parar para se identificar na portaria (ilegal). Quando visitamos o bairro, fomos seguidos, cercados, interpelados, coagidos, constrangidos e ameaçados por um incompetente “guardinha”, desrespeitoso, autoritário e pedante (espelho de um sistema).

Sentimos na pele o que é o desrespeito à liberdade e os efeitos da vaidade de alguns que alegam “Aqui não é lugar de pobre” ou “Conhecemos o Juiz que mora aqui, vocês não tem chance”. Quando é que alguns diretores e presidentes vão entender que as associações não podem cobrar por serviços? Não são tributadas, portanto, não podem impor uma prestação sem um contrato, não são empresas prestadoras de serviços, sua relação é de cunho social, vejam seu CNPJ.

A Defesa Popular, verificando o sofrimento dos moradores de Limeira, colocou seu importe jurídico à disposição de todos que se sentirem lesados. (www.defesapopular.org – setor de contato). Em breve, estaremos conversando com o Sr Prefeito, assim como fizemos em muitas cidades do interior de SP, pois com uma medida simples, ele poderá resolver a maioria dos problemas sem desgaste. Contamos com a compreensão das autoridades, pois, não permitiremos que se instaure o Estado Paralelo de Direito.

A Defesa Popular esta em contato Direto com Senado da Republica a exemplo do que já conquistamos neste Poder. Verifiquem nas noticias dos sites da Defesa Popular: www.defesapopular.org e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Iniciaremos imediatamente as providencias com os nossos assistidos. Apenas um detalhe, compete à Prefeitura estabelecer o que manda a Lei, ou as omissões podem ser tomadas como: - prevaricação, por deixar de cumprir com seu dever, desrespeitando a Lei de parcelamento de solo urbano, a constituição Municipal e incitando a bi-tributação.

Defesa Popular: - Em Luta contra os falsos condomínios

www.defesapopular.blogspot.com

www.defesapopular-rj.blogspot.com

www.defesapopular-ba.blogspot.com

www.defesapopular-br.blogspot.com

Contato Nacional 11.5506.6049 / 5506.1087